Evento volta as aulas

O evento é constituído por três mapas, que vocês podem ver no fim da postagem
O objetivo do evento é passar nas provas, que ocorrem em dois dos três mapas (o terceiro é para pegar o prêmio), passando na prova você ganha A+ (2200) e sendo reprovado ganha F- (2201), vocês podem ver quantos A+ e F- tem no seu inventario, na sala do diretor você poderá trocar por medalhas, títulos ou consumíveis suas notas. Vocês podem ver suas notas a seguir:

Sala de aula:

No mapa da sala de aula podem ser realizados dois tipos de provas, a de geografia ou de dança.
Caso seja prova de dança, irá aparecer uma sequencia de setas no quadro, você deve fazer com as setas do seu teclado a sequencia, caso erro terá que fazer de novo. São três sequencias e para ganhar um A+ você deverá fazer as três, caso erre uma, irá ganhar F-.
Caso venha prova de geografia, irá aparece no quadro o mapa-múndi, junto com ele irá aparecer uma bandeira que ficará somente por uns segundos e irá sumir, assim que sumir você deverá clicar no país que a bandeira pertence, aparecem somente oito países por mapa e você só pode errar dois no máximo para ter A+, errando três vezes você ganha F-. Ao todo são 35 países (você só pode marcar nos teste um dos 35 países).
Vocês podem ver a resposta dos países (onde fica cada país que aparece) na imagem abaixo:
testblogtfmbr

╩╩Ginásio de esportes:

Nesse mapa você deverá chegar até o final do mapa, mas se desviando das bolas de CN. Porém para se mover você deve ficar apertando bem rápido as setas → e ←, somente assim você irá conseguir andar, para poder se desviar das bolas de CN você deve apartar a seta ↑, então irá pular sobre elas. Para ganhar um A+ você deve chegar ao final no mapa no máximo aos 20 segundos, após ele ou se não completar irá ganhar um F-.

╩╩Diretoria:

Na sala do diretor você deve ir até o diretor (o carinha que fica na cadeira), quando estiver lá clique no diretor, ao clicar uma tela ira aparecer com as medalhas, títulos e consumíveis (a janela dos consumíveis possui scroll). Então é somente clica no consumível, titulo ou medalha que deseja trocar, então suas notas serão descontadas e você irá ganhar o prêmio que deseja, após isso é somente pegar novas notas e voltar à diretoria e trocar por outro prêmio.
inventario

Loja:

Nesse evento não foi adicionado itens para o rato vestir, porém existe alguns itens antigos tem haver com o evento e os mesmo estão em promoção durante o evento, porém os administradores colocaram uma nova pele e novos itens de shaman.
Alguns itens estão em promoção, os mesmos estarão indicados e terá o valor que você pode comprar atualmente.

╩╩Itens novos:

,,,,╩╩╩╩╩Pele: 8000 queijos ou 350 morangos (c/ desconto).
╩╩╩╩╩CN: 3000 queijos ou 100 morangos.
╩╩╩╩╩Bola: 1500 queijos ou 50 morangos.
╩╩╩╩╩Caixa grande: 3000 queijos ou 100 morangos.
╩╩╩╩╩Caixa pequena: 1500 morango sou 50 morangos.
╩╩╩╩╩Tábua grande: 3000 queijos ou 100 morangos.
╩╩╩╩╩Tábua pequena: 1500 morangos ou 50 morangos.

╩╩Itens antigos:

Sem título

Títulos:

IDTÍTULOCOMO GANHAR
367«Primeiro da classe» 10 notas A+
368«Rato de biblioteca» 30 notas A+
369«Acadêmico» 250 notas A+
366«Baderneiro» 50 notas F-

Medalhas:

DESCRIÇÃOMEDALHACOMO GANHAR
[1/3] Volta as aulas 2015x_5750 notas A+
[1/2] Volta as aulas 2015x_5975 notas A+
[1/3] Volta as aulas 2015x_58100 notas F-
Pele de Estudantex_61Compre o pelo
Pele de Guaxinimx_60Compre o pelo
 Desconhecidax_55Desconhecido

Consumíveis:

Nesse evento chegaram novos consumíveis, mas também consumíveis de eventos passados continuaram.

╩╩Consumíveis novos:

CONSUMÍVELFUNÇÃOCOMO GANHAR
26Atira uma bola de papel 4 notas A+: 15 consumíveis
25Atira um avião de papel2 notas A+: 15 consumíveis
Este evento não possui consumível de pele.

╩╩Consumíveis antigos:

CONSUMÍVELFUNÇÃOCOMO GANHAR
2Solta fogos azuis 2 notas F-: 20 consumíveis
3Solta fogos vermelhos4 notas F-: 20 consumíveis
23Solta fogos amarelos 6 notas F-: 20 consumíveis
4Ativa um spray com o seu nome 5 notas F-: 10 consumíveis
5Solta uma bola de praia2 notas A+: 10 consumíveis
21Tira selfie com a pessoa que estiver do seu lado (ou sozinho, caso não tenha ninguém ao lado) e ativa uma animação com o pau-de-selfie.2 notas A+: 20 consumíveis2 2 2 notas F-: 5 consumíveis
1Solta um baiacu2 notas A+: 10 consumíveis
20Solta uma galinha3 notas A+: 10 consumíveis
24Solta um peixe2 notas A+: 10 consumíveis

Mapas:

Neste evento possuímos somente três mapas, a explicação de cada mapa está na parte “Tutorial do evento” nesse post.
Quadra de EsportesDiretorsala de aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário